Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

sábado, 26 de junho de 2010

Musica do dia


Michael Jackson - Smooth Criminal

   Um ano sem o pequeno Michael completou ontem dia 25/06, muito se fala sobre este mito da musica e da cultura comteporânea, mas sua vida recheada de escandolos não o deixaram sossegar enquanto estava vivo.
   Sim, este cantor passou transtornos familiares quando criança, não teve infância, pois desde cedo teve que exercer uma atividade que requer boa parte de seu tempo, não brincou, não pode ir normalmente a escola, quando adolescente já era estrela da musica para muitos uma vida fácil, mas talvez por este motivo não teve tempo para sua formação adulta. Quando adulto queria ser criança, pelo que pude observar Michael Jackson não teve um desenvolvimento que durante sua vida lê desse sustentação emocional, e ficava evidente nas atitudes que regraram sua vida.
   Felizmente após sua morte boa parte daqueles que criticavam a figura publica Michael Jackson reconheceram sua importância para musica e nossa cultura. E o ser humano Michael teve seu descansa. Deixando críticos que não reconheciam a dificuldade de conseguir vencer na vida.
   Deixou sua marca na Historia, e todos lembraram cada vez que sua musica tocar nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário