Reunimos quinze inteligente exemplos de Marketing de Guerrilha, O conceito de marketing de guerrilha foi inventado como um sistema não convencional de promoções que se baseia, energia, tempo e imaginação ao invés de um grande orçamento de marketing. O termo foi cunhado e definido por Jay Conrad Levinson no seu livro Marketing de Guerrilha. Marketing de Guerrilha envolve abordagens incomuns, tais como encontros de interceptação em lugares públicos, ofertas de produtos rua, acrobacias PR, todo o marketing não-convencionais destinadas a obter o máximo de resultados a partir de recursos mínimos.
Greenpeace: Árvore
"O desmatamento continua com o virar de uma página" (Agência de Publicidade: LINKSUS, Beijing, China).
É um garoto cartão
"Introduzir o dedo na aberta. É um menino! " Uma placa anunciando a chegada de um bebê.
Turismo África do Sul: Zebra
"É mais perto do que você pensa." idéia de meio ambiente para a África do Sul Turismo
Aproveite o sol
Agência: Grey, de Estocolmo, Suécia
Nenhum comentário:
Postar um comentário