Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Uma pessoa em cada 20 usa o iPhone ao fazer sexo


   Uma pesquisa realizada pelo siteGazelle.com mostrou que as relações entre as pessoas não são mais as mesmas após os smartphones. Dos usuários do iPhone entrevistados, uma em cada 20 pessoas admitiu utilizar seu celular enquanto faz sexo. Além disso, 85% afirmam que preferem passar um final de semana sem ter relações sexuais a ficarem este tempo sem seus smartphones.
   O resultado obtido com a pesquisa, que entrevistou mil usuários do iPhone, não chega a ser uma novidade. Outros estudos já haviam mostrado que a importância dos celulares para muitas pessoas ultrapassa até mesmo o apego com seus parceiros. Um outro estudo semelhante, inclusive, descobriu que 10% dos entrevistados costuma enviar mensagens de texto pelo celular enquanto fazem sexo. 
   Além da fixação pelo celular durante as relações sexuais, a pesquisa da Gazelle.com flagrou um outro hábito frequente dos donos do iPhone. No levantamento, 85% dos entrevistados admitiram mexer em seus celulares enquanto usavam o banheiro. A estatística, aliás, pode fazer muitas pessoas pensarem duas vezes antes de pegar o celular de um amigo emprestado. 
   O estudo ainda procurou saber quais eram os dispositivos e sites dos quais as pessoas mais sentiam falta. O iPhone liderou mais uma vez, com 65% dos usuários confessando sentirem mais saudades do celular. O mais curioso é que o número de entrevistados que disseram sentir mais a ausência do Facebook foi pífio, apenas 1% do total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário