Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Que tal um drink com esperma?


   Uma tendência dos clubes holandeses chegou a Portugal tornando-se a nova sensação das festas, bares e discotecas. O “Semence de la vie” é atualmente um dos mais comercializados segundo estatística da SCC (Sociedade Central de Cervejas e Bebidas).
   Um mix de amarula, cherry brandy, gin, sêmen humano e yakult já é moda em Portugal. Com custo variando entre € 20 e € 60 o “Semence de la vie” eleva o estado mental de quem ingere quase que imediatamente. Esta virtude faz do drink uma excelente opção para quem está de dieta de restrição calórica e deseja entrar no clima da balada sem ter que secar baldes de cerveja ou garrafas de uísque.
   O sêmen utilizado na confecção do drink pode ser doado pelo consumidor (ou alguém indicado por ele), mas de maneira geral o ingrediente é conseguido por meio de fornecedores cadastrados e com exames de saúde que atestam a plena isenção de doenças sexualmente transmissíveis.
   Pesquisas da SCC apontam que mulheres representam que 67% do consumo deste drink. Os 33% de consumidores se dividem entre 21% de homossexuais e 12% de heterossexuais. Para Carlos Magno Brizola, presidente interino da International Bartenders Association, “ainda existe um machismo muito forte em Portugal que faz um homem achar que pode ter sua virilidade arranhada apenas por consumir o sêmen de um outro homem. Isso precisa acabar. É preciso aprender a se desfazer dos preconceitos para degustar novas sensações etílicas e gastronômicas”.

Segue a receita para fazer em casa a bebida:

Semence de la vie
100 ml de amarula
100 ml de cherry brandy
150 ml de gin
1 colher de chá de sêmen humano (recém colhido)
3 unidades de Yakult de 65ml
Acrescente gelo picado

Misture os ingredientes numa coqueteleira, mexa bem por 5 minutos e sirva em copo longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário