Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Poesia Escrita






Olha-me mãe, antes do fim...
antes que eu parta sem me despedir
e deixe para trás parte de mim
e tudo aquilo que não quero sentir.

Adeus pai, chegou a minha hora...
A noite já me esperou demais
hoje a minha alma já não chora
e o meu coração não anseia mais.

E vocês amigos, não me lamentem...
Não sabem o que é tentar viver
numa vida que nem sequer sentem
para lá do desejo puro de morrer.

Adeus pais, adeus amigos...
Amanhã o sol será mais quente,
não existirão quaisquer castigos.
Enfim, tudo será mais diferente...


Ao amigo Thiago Obregon

Nenhum comentário:

Postar um comentário