Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Falar sem Pensar


20 de Setembro a luta pelo povo do Brasil


   Não é somos apenas um povo "bairrista" orgulhoso de suas façanhas "perdidas", um povo que se acha superior, que esnoba a tudo e a todos. Não se engane se você acha isto, pois debaixo da bombacha e do chapéu existe pessoas que querem levar uma vida em liberdade e igualdade.
   Mesmo sendo um povo que leva a tradição a serio, aceitamos a diferença muito bem, sim! eu sei que a muito preconceito em minha gente, mas onde não há?
   Este povo tentou ser livre, mesmo que financeiramente foi valido brigar contra a tirania de uns poucos, e junto com os demais Brasileiros conseguiram fazer desta nação, um dos povos mais felizes do mundo. Sim somos Brasileiros e levamos a serio nossa origem, infelizmente neste tempo de corrupção, uma maneira de "cegar" todos os problemas é dizer que aqui não a problemas e dificuldades , mas não leve a serio pois queremos ficar juntos e unidos, para vencer este câncer que é a corrupção e o abandono do nosso querido Brasil.
   Somos felizes e juntos venceremos para tonarmos nossa identidade regional igual a nossa identidade nacional, ser Gaúcho e ser Brasileiro com muito orgulho e muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário