Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Empresa lança o tênis do filme De Volta Para o Futuro 2


De volta para o futuro 2 - Nike Air 2015 Kicks

   Uma cena clássica de uma das mais famosas trilogias de ficção da história do cinema está prestes a virar realidade. A empresa Nike deve lançar nesta quinta-feira, em Los Angeles, um modelo de tênis semelhante ao usado pelo personagem Marty Mcfly – interpretado pelo ator Michael J. Fox – no filme “De Volta para o Futuro Parte II”, em que o calçado é amarrado automaticamente.
A informação que já circulava em vários blogs especializados foi divulgada na manhã desta quinta-feira pela rede de televisão CNN. A Nike enviou convites para a imprensa americana dentro de uma caixa preta que, ao ser aberta, incluía uma garrafa preservada de Pepsi Cola de 1985, réplica dos óculos do cientista Dr. Emmett Brown – personagem de Christopher Lloyd, um convite com iPod e uma mensagem de Brown. 
   Em 2010, a Nike patenteou um sistema automático para amarrar os tênis, exatamente a tecnologia vista no filme que projetou, em 1989, como seria o mundo em 2015. Com isso, aumentaram os rumores de que a empresa estaria por lançar um tênis semelhante, o chamado Air Mag, o que pode ocorrer na noite de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário