Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Musica do dia


Dilly Dally - Desire

   Banda canadense formada em 2009 na cidade de Toronto, composta por Katie Monks - guitarras e vocais, Liz Ball - guitarra, Jimmy Tony - baixo e Benjamin Reinhartz - bateria.
Discografia 
Sore (2015)

5 comentários:

  1. kelsey@mail.postmanllc.net

    ResponderExcluir
  2. http://lourencoazevedo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Another informative blog… Thank you for sharing it… Best of luck for further endeavor too. For more information visit k2 spice

    ResponderExcluir
  4. See the latest topics and articles of the world. Find and read out trending hot contents. Browse all now if you be curious to most popular content. Drinly

    ResponderExcluir
  5. Boa noite senhoras e senhor
    Obter um empréstimo legítimo sempre foi um grande problema para as pessoas que estar precisando de dinheiro.
    As pessoas que necessitam de um empréstimo estão mais preocupadas com o crédito e segurança.
    Me se preocupe se você me contatar agora você satisfação para suas necessidades financeiras, porque eu sou um credor legítimo, credenciado pela Assembleia de credores. Para o meu empréstimo a taxa de juro é 4% e
    Se você está interessado em buscar contato assistência financeira. Aqui está o meu e-mail: lucastrid123@gmail.com
    Obrigado por sua compreensão gentil.

    ResponderExcluir