Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Os dirigíveis gigantes, que podem carregar carga por centenas de quilômetros


 Os dirigíveis gigantes

   Os balões gigantes, que podem transportar cargas em longas distâncias poderão um dia sequer de transporte prédios inteiros .
   A empresa australiana Skylifter está a desenvolver uma aeronave pilotada que irá transportar até 150 toneladas, mais de 1.200 milhas.


Seria capaz de transportar cargas pesadas por centenas de quilômetros


   Eles esperam que os veículos poderiam um dia levar hospitais rurais e centros de recuperação de desastres para áreas remotas.
   A aeronave foi concebida como um disco, em vez de uma forma de charuto convencional, o que os desenvolvedores dizem que torna mais fácil de conduzir e transportar cargas pesadas em diferentes condições de vento .


Um pequeno passo : Um protótipo em escala reduzida de Skylifter , que seus criadores esperam que um dia levar uma carga útil de 150 toneladas para áreas remotas


   Medindo 152,4 metros de diâmetro o tamanho de um estádio de futebol - ele vai se mover usando hélices que pode ser ajustado para mudar de direção , enquanto o peso pesado da carga pendurada embaixo mantém a aeronave estável. E a carga que transporta será 700 vezes maior do que um helicóptero de carga pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário