Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el

Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que el
"Quem não reage, rasteja"

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Espantalho de MICHAEL JACKSON


Movimentos de dança de Lee e seus espantalhos original

   Um campo de cultivo de arroz em Taiwan está tentando afastar as aves com fome durante a época de colheita de uma forma original: com um espantalho vestido como o rei do pop Michael Jackson.
   Um dos dois espantalhos, feitos de figuras de madeira e rostos de esponja, usa uma luva branca com lantejoulas, chapéu preto e sapatos. O outro é o vestido com jaqueta vermelha e calça de "Thriller".
   Ambos estão no campo em diferentes posições copiando os movimentos de dança característicos do cantor.
   Essa é a idéia de um vendedor de 30 anos de idade, Lee Ping-hsing, que está agora a fazer um terceiro espantalho para a fazenda de seu pai em Changhua County, na região central de Taiwan.
"Durante a colheita, o meu pai vai para o campo todos os dias e afugentar as aves", disse Lima.
   Mas nem todos na família acho que a idéia de o espantalho é um thriller."Meu avô gritou comigo e disse-me que o espírito de Jackson poderia vir e nos assombrar", disse Lima. "Mas eu acho que seria bom se o Michael viesse", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário